Viagem

Conheça a amizade improvável que nasceu num zoológico na Rússia

por: Redação Hypeness

Uma gatinha de rua em busca de comida foi parar dentro da jaula de um lince, felino carnívoro, no zoológico de Leningrado, na Rússia. O curioso é que, em vez de se tornar o jantar da fera, o bichano se juntou ao felino e agora são melhores amigos.

Desde o primeiro dia em que a gata apareceu, eles logo ficaram tranquilos, dividindo a comida, brincando e dando banho um no outro (as conhecidas lambidas felinas!). O resultado da união dos dois foi tão positivo que o pessoal do zoológico aceitou adotar a gatinha e deixá-la junto com o lince na jaula. Agora, visitantes não só têm a chance de conhecer o poderoso lince, como de presenciar a amizade incomum da dupla.

Assista ao vídeo e veja as encantadoras fotos abaixo:

Amizade entre gato e lince

Amizade entre gato e lince

Amizade entre gato e lince

Todas as fotos © Life With Cats

Mais curiosa do que essa amizade entre a gata e o lince só a relação entre uma elefanta e uma cachorrinha, que já contamos no Hypeness – clique aqui para acessar.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Examinadores encontram mão com aliança de turista desaparecido em barriga de tubarão