Criatividade

Marca encontra forma criativa de quebrar o gelo entre jovens e começar novas amizades

por: Vicente Carvalho

Você lembra do seu primeiro dia de aula na faculdade? Se sim, você também deve se lembrar o quanto foi difícil fazer amizades rapidamente, afinal, estamos sozinhos, em um local novo, em um ambiente não tão convidativo para amizades instantâneas (trotes que o digam).

Ou seja, quebrar o gelo não é das tarefas mais fáceis e, pensando nisso, a Coca-Cola na Colômbia resolveu dar um “empurrão” para impulsionar o começo de novas amizades. A marca criou uma embalagem nova especial, onde só é possível abrir a garrafa com ajuda de outra garrafa, fazendo assim com que os calouros tenham uma desculpa para puxar assunto com outra pessoa e, provavelmente, começar uma futura amizade.

Vale a pena assistir ao vídeo da ação, olha só:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=zW67NvDqE1Q”]

tampa_cocacola

tampa_cocacola2

tampa_cocacola3

tampa_cocacola4

tampa_cocacola5

tampa_cocacola6

Ideia simples, eficaz e que promove a experiência da marca de uma forma extremamente agradável, como nas ações em que as pessoas podiam, literalmente, repartir sua latinha de Coca-Cola (relembre aqui), ou quando, com garrafas ainda mais difíceis de abrir, as pessoas eram ‘obrigadas’ a pedir ajuda (se não viu, acesse aqui).

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Humorista Rafael Portugal muda repentinamente de visual e choca fãs