Inovação

Marca brasileira lança cases vintage feitas à mão que vão mudar pra sempre a aparência do seu gadget

por: Jaque_Barbosa

As cases para tablets e smartphones têm duas funções – a principal é proteger o gadget de choques, riscos ou outros acidentes que possam acontecer com uma coisa que você leva no bolso ou em uma mala; mas quem não gosta de usar as cases como marca de um estilo próprio, como uma referência daquilo que você e do que você curte? Chegou a hora de conhecer a Wookit.

O que esta empresa brasileira faz é juntar história e arte ao nosso cotidiano carregado de tecnologia. Se hoje passamos mais tempo do que nunca grudados no smartphone ou tablet, por que não juntar-lhes algo diferenciador? Por que não juntar-lhes personalidade e elegância?

O grande diferencial das cases da Wookit é que elas são feitas à mão com materiais nobres, como o couro de alta resistência e o bambu, para garantir a proteção do device. Se acrescentarmos a isso as ilustrações de alguns conceituados artistas brasileiros, chegamos à conclusão de que esse é um produto único no mercado brasileiro.

Wookit1

Wookit2

Wookit3

Cláudio Rocha, que assina a Coleção Tipografia, é conhecido pela sensibilidade dos seus trabalhos e suas fontes estão disponíveis no mercado internacional. Dá uma olhada em algumas das cases que incluem o traço deste especialista em tipografia:

WookitTipo1

WookitTipo2

Janelle Burger é uma artista canadense que mora atualmente em Paris, uma cidade que respira moda e, por isso, são os desenhos de Burger que compõem a Coleção Fashion. Com referências da alta costura e do prêt-à-porter das passarelas francesas, Burger se inspira também na icônica década de 80.

WookitFashion1

WookitFashion2

E como não há tecnologia sem uma boa dose de cultura geek, o jovem artista Francisco Mauriz, famoso por seus trabalhos para o blog Jovem Nerd e outros projetos de histórias em quadrinhos, assina a Coleção Geek.

WookitGeek1

WookitGeek2

Arte, história, tecnologia, moda e cultura geek, tudo em um só projeto. E com uma vantagem extra – as cases são feitas a partir de técnicas antigas de encadernação, e inspiradas em cadernos de notas, o que significa que oferecem mais segurança, já que, vistas de longe, ninguém desconfia que você está transportando um tablet. É uma espécie de camuflagem dos tempos modernos.

O melhor de tudo? Em parceria com o Hypeness, a Wookit está fazendo um preço especial de R$ 169,90 pelas cases. Basta acessar a loja virtual aqui, escolher qual a coleção (das 3 referidas acima) mais se adequa ao seu estilo, escolher a cor e selecionar o aparelho.

As cases estão disponíveis para: iPad 2, 3 e 4, iPad Mini, iPad Air, Galaxy Tab 2 7″, Galaxy Tab 3 7”, Galaxy Note 8″, Galaxy Note 10.1″ (2012), Galaxy Note 10.1″ (2014), Kindle Fire 8.9″, Kindle Fire 7″, Kindle (4º Geração), Kindle Paperwhite, Kobo Glo, Kobo Touch, LG G Pad, Nexus 7 (2012) e Nexus 7 (2013).

WookitExtra1

WookitExtra2

WookitExtra3

WookitExtra4

WookitExtra5

Está esperando o quê? Chega de “capinha”, é hora de carregar um produto exclusivo e diferenciador com você. A campanha é por tempo limitado, por isso corra pra lá.

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Redes puxam lista de profissões de 2020 listadas pelo Linkedin