Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Ele viveu até os 100 anos, injetou veneno de cobra em si mesmo por mais de metade disso e foi picado por cobras pelo menos 173 vezes – em 20 das vezes, a picada foi praticamente letal. O norte-americano Bill Haast, falecido em 2011, possuía uma enorme paixão por cobras e fez disso não só seu ganha pão, mas também sua contribuição para a humanidade.
Mais de 3 milhões de cobras passaram pela mão dele desde 1917, quando tinha 7 anos e pegou sua primeira cobra de jardim. Sua vontade de explorar espécies o fez largar a escola e partir com uma companhia de entretenimento que fazia shows com cobras. Em 1947, Haast abriu o serpentário de Miami, onde fazia apresentações com cobras, em que drenava o veneno delas, e diversas pesquisas.
A partir dessas pesquisas, Haast ajudou mais de 6 mil pessoas a se curarem de picadas de cobras com seus extratos do veneno para a fabricação do antídoto. Mesmo sem estudo formal, o norte-americano tinha um excelente domínio sobre a ciência das cobras e a extração de venenos.
Com isso, percebeu que certos venenos poderiam ainda prevenir doenças como esclerose múltipla e artrite. Ele acreditava que esses venenos, os quais ele injetava em si mesmo diariamente, seriam os responsáveis por ele ter chego até os 100 anos com uma saúde de ouro.
Todas as imagens © Bill Haast
Publicidade
Taí uma coisa que você nunca imaginou: o nudismo evangélico existe e está virando tendência no Brasil. A prática...
Confira a primeira loja da Smoking no Brasil. Faça uma visita na Rua Tupi, 836 - Pacaembu. Lá você vai achar...
No Roteiro Hypeness dessa semana, fomos até a Fazenda Rio Grande, no estado do Paraná, conhecer a primeira fábrica...
Nascida em Blumenau - "a cidade onde são feitas as melhores cucas do mundo" - Vanessa Neuber, 34, é formada em moda e...
O projeto que Danny Fein lançou na plataforma de financiamento coletivo mistura literatura e tatuagem, com o objetivo...
Em uma época de amores descartáveis (onde trocamos de parceiro como mudamos de roupa) essa sequência de imagens é...
A indústria da maconha medicinal vem se desenvolvendo aos poucos no Canadá, e, com a perspectiva de o país legalizar...
Mais do que um simples charme, barba é estilo e paixão. Não é a toa que centenas de barbados e bigodudos se...
Como é ser duas pessoas ao mesmo tempo? Entrar para o mundo drag queen exige muito talento não só para se vestir da...