Viagem

O que você faria se passasse a noite sozinho em um aeroporto? Esse homem fez um clipe que está conquistando a internet

por: Vicente Carvalho

Já falamos algumas vezes aqui no Hypeness sobre como a forma como você encara sua vida influencia o seu percurso, pois encará-la de frente, de forma mais positiva, deixa tudo mais leve e proveitoso. Agora, imagine você ter que passar uma noite inteira sozinho em um aeroporto completamente vazio – o que você faria?

O Aeroporto Internacional McCarran de Las Vegas não fica aberto durante a noite, ou seja, não há voos nem funcionários, e Richard Dunn teve que passar a noite toda por lá,. Então resolveu tirar proveito da situação em vez de se aborrecer por ela. Dunn teve a – brilhante – ideia de “recriar” um clipe de uma música usando seu iPhone para passar o tempo.

Consegue adivinhar qual a música escolhida? “All By Myself”, da Celine Dion – nada mais apropriado, pois a música fala que está tudo bem em ficar sozinho.

Veja e divirta-se:

allbymyself

allbymyself2

allbymyself3

allbymyself4

allbymyself5

allbymyself6

Para quem ficou curioso em como ele conseguiu todos esses ângulos, ele conta nos comentários do vídeo que usou um rolo de fita que uma pessoa que trabalha atrás dos balcões lhe deu. Usou também uma cadeira de rodas que tinha por lá, além de sua mochila e livros para conseguir ângulos perfeitos. Resultado: quase 15 milhões de views em menos de uma semana. Nada mal para quem queria apenas passar o tempo.

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os impressionantes cemitérios verticais de Hong Kong