Estilo

Conheça o ‘Tinder animal’, que ajuda cães a encontrar um novo dono

Redação Hypeness - 02/06/2014

Você provavelmente já usou o Tinder para sair com alguém ou, quem sabe, para tentar encontrar o amor da sua vida. Mas se não deu certo, eis aqui um tipo de Tinder que não vai decepcionar: o BarkBuddy é um aplicativo para quem está procurando cãezinhos para adotar.

O BarkBuddy funciona nos mesmos moldes do Tinder (coração e “xis”, com fotos e perfil) e traz em seu banco de dados cerca de 300 mil cães que estão para adoção. E por que este app é ainda melhor que a versão humana? Bem, cãezinhos não exigem bons restaurantes, não pedem para discutir a relação e o máximo que vão aprontar é xixi no tapete. Quer mais amor que isso?

No aplicativo, você cria uma conta e, nas preferências, pode escolher o perfil de cão desejado: selecione macho ou fêmea, indique a média de idade desejada e o quão calmo ou bricalhão é o cãozinho que você deseja adotar. Baseado nisso e na sua localização, as opções são mostradas para que você possa conhecer os animais e entrar em contato com os abrigos para um “encontro”.

Por enquanto, o BarkBuddy, disponível para iOS, funciona apenas nos Estados Unidos e no Canadá, mas quem sabe essa genial maneira de incentivar a adoção não venha para o Brasil em breve?

Tinder para cachorros

Tinder para cachorros

Tinder para cachorros

Para acompanhar os cães que estão para adoção (e morrer de fofura), vale a pena seguir o Instagram do BarkBuddy.

Todas as fotos © BarkBuddy

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.