Inovação

Um pedido de casamento que levou 4 anos e 26 países para ficar pronto

por: Vicente Carvalho

Fazer um pedido de casamento tem sido uma tarefa difícil nos últimos tempos, pois, se você quer ser criativo e inovador ao fazê-lo, você tem que pensar bastante, pois já vimos muitos pedidos de casamento interessantes, como esse, esse ou esse.

Mas, provavelmente pela primeira vez você verá um pedido de casamento que demorou anos para ficar pronto – não porque o noivo não queria,  mas simplesmente porque durante 4 anos ele filmou, editou e pensou numa forma incrível para pedir sua namorada em casamento.

O criativo Jack Hyer diz no começo do vídeo que sabia que iria se casar com Rebecca Strellnauer desde o primeiro encontro dos dois, em 2010, e resolveu dublar a música I’m Gonna Be [500 Miles], do The Proclaimers durante as viagens dos dois, com a desculpa de que seria um vídeo para guardar como lembrança. No final, ele apresentou o vídeo no dia de formatura dos dois, que culminou no tão esperado pedido.

pedido_casamento_anos

pedido_casamento_anos2

pedido_casamento_anos3

pedido_casamento_anos4

pedido_casamento_anos6

pedido_casamento_anos7

Um dos motivos dos dois terem viajado tanto, é que foram voluntários em diversos países, do qual um dos que eles pedem que ajudem com doações para um orfanato na África é o Msamaria Orphan’s Educational Fund, que você pode ajudar aqui.

 

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cabify distribui cortina de isolamento entre motorista e passageiro contra coronavírus