Inovação

A história do homem que participa de maratonas carregando uma “geladeira” nas costas

por: Redação Hypeness

O quão longe você iria para ajudar pessoas que sequer conhece? O britânico Tony Phoenix-Morrison, de 48 anos, costuma percorrer alguns longos quilômetros em prol da luta contra o câncer. E mais: carregando uma geladeira de 42 quilos em suas costas.

Conhecido como “Tony-geladeira”, o maratonista já completou diversas corridas com o eletrodoméstico nas costas em prol de arrecadar fundos para a instituição britânica Sir Bobby Robson Foundation.

Entre suas conquistas, completou a Great North Run, em 2011; a 30 Great North, em 2012, que consistia em 30 meia-maratonas em 30 dias; Kilter, Sunderland, Blaydon e mais outros 50 desafios. No ano passado, correu 67,1 milhas sem parar ao redor Cais do Newcastle em 24 horas, sempre com o tal peso nas costas.

A ideia de correr dessa maneira veio após Tony observar muitos amigos e familiares sofrerem com a doença, fazendo com que ele quisesse sensibilizar as pessoas de alguma maneira para levantar fundos à associação com a qual colabora, conquistando já 40 mil libras em apenas uma corrida. “A geladeira simboliza a enorme dor que carregamos quando somos afetados pelo câncer ou conhecemos alguém com a doença”, escreveu ele em sua página.

Ele ainda afirma que os desafios representam a luta diária das pessoas com a doença. E ele luta para ajudá-las, incansavelmente e de maneira única. Confira o vídeo abaixo para entender melhor essa iniciativa:

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Todas as fotos © Tony the Fridge

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Atum vegano da Nestlé promete poupar vidas de peixes em escala