Arte

Artista recria os desenhos de formas estranhas que fazia na infância e os transforma em ilustrações realistas

por: Redação Hypeness

Como será que grandes ilustradores se saíam com o lápis na mão quando eram pequenos? O holandês Telmo Pieper hoje faz um belo trabalho no duo artístico Telmo Miel, desenhando murais e fazendo arte de qualidade. Contudo, aos 4 anos, seus desenhos eram como o de qualquer criança: rabiscos sem muita proporção ou forma.

Agora, com muito mais técnica e experiência, Telmo resolveu recriar digitalmente seus desenhos da infância. Carros esquisitos, baleias deformadas e prédios tortos ganharam nova cara, mas os traços infantis permanecem na divertida série chamada Kiddie Arts. Os desenhos tomaram nova forma a partir de muita edição de imagem e um pouco de ilustração.

Veja o resultado:

telmo-pieper3

Telmo Pieper

Telmo Pieper

Telmo Pieper

Telmo Pieper

Telmo Pieper

Telmo Pieper

Telmo Pieper

telmo-pieper8

telmo-pieper2

Todas as fotos © Telmo Pieper

Outra série muito criativa que já apareceu aqui no Hypeness e que se baseia em desenhos da infância são os móveis criados pela dupla Jack Beveridge e Joshua Lake – clique aqui para acessar.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estrelado por Regina Casé e dirigido por Sandra Kogut, ‘Três Verões’ estreia no Telecine