Viagem

Cachorra “adota” 2 crianças abandonadas pela mãe e prova o poder da amizade dos animais

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Todos nós sabemos que os animais têm uma sensibilidade incrível com os humanos, em especial com as crianças. Isso pode ser visto na intensa amizade entre um garotinho e seu grande cachorro (relembre aqui) ou entre um bebê e o filhote que estão crescendo juntos (clique aqui para acessar). Contudo, há casos em que o melhor amigo do homem pode se tornar uma verdadeira mãe, garantindo cuidado e segurança para as crianças.

É o que acontece com a cachorra Oscar e dois irmãos, em um vilarejo no Quênia, África. Após serem abandonados por sua mãe devido a problemas de alcoolismo, o menino e a menina, de 6 e 7 anos, foram amparados pela avó. Entretanto, por ela precisar cuidar também de outras crianças, os dois irmãos passaram a ficar sozinhos a maior parte do dia – e assim ficariam, se não fosse por Oscar. Com lealdade e atenção, a cachorra cuida das crianças e até mesmo os acompanha à escola, garantindo que ambos voltem a salvo para casa, todos os dias.

Há cerca de 6 anos, Oscar tem sido uma verdadeira mãe para essas crianças, provando que o instinto maternal vai muito além da espécie. Assista ao vídeo e veja esta incrível e inspiradora história:

Publicidade

Cachorra cuida de crianças no Quênia

Cachorra cuida de crianças no Quênia

Cachorra cuida de crianças no Quênia

Cachorra cuida de crianças no Quênia

Cachorra cuida de crianças no Quênia

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Genebra: um roteiro pela menor e mais cosmopolita cidade da Europa