Inovação

Cafeteira inovadora promete acabar com seus problemas fazendo café de qualquer lugar

por: Redação Hypeness

Com a correria do dia a dia, estamos sempre buscando toda e qualquer coisa que facilite a nossa vida ao extremo. E para ter a energia necessária, muitas pessoas recorrem à ele, uma das melhores invenções da natureza e da humanidade: o café. Se você não dispensa um bom cafezinho, mas às vezes não consegue encontrar tempo para ele, seus problemas podem estar com os dias contados.

A cafeteira portátil Hey Joe Coffee Mug promete acabar com a falta de cafeína durante o dia, facilitando o acesso à bebida onde quer que você esteja. Com o simples toque de um botão, é possível ter um copo de café quentinho em mãos para dar aquele up durante o trabalho, te aquecer no frio e talvez te confortar durante o trânsito.

A ideia inicial dos criadores era encontrar uma maneira de regular a temperatura da bebida que pode esfriar facilmente. Para que isso aconteça, a cafeteira com formato de copo eletrônico, movida a bateria, é capaz de fazer o café em 60°C após o clique no botão de energia (luz azul), em 68°C com dois cliques (luz vermelha) ou numa versão fria caso aperte o botão três vezes (luz branca). O café é feito do mesmo jeito que uma cafeteira normal, a partir de um sachê de pó, da Hey Joe ou qualquer outro, que é inserido na máquina.

O produto, que também é capaz de fazer chá, está no Kickstarter em busca de financiamento coletivo de US$ 200 mil para fazer com que a magia aconteça até o final de julho de 2014. A ideia é que a máquina custe US$ 69 quando chegar ao mercado.

Confira o vídeo explicativo abaixo:

bold19

bold-destaque

bold8

bold17

bold7

bold6

bold5

bold16

bold13

bold12

bold11

bold15

bold14

bold2

bold

bold10

bold9

bold20

bold18

bold4

bold3

Fotos: Kickstarter/Hey Joe Coffee

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O homem daltônico que usa um dispositivo inovador na cabeça para “ouvir” as cores