Inovação

Conheça a cafeteira que promete o melhor sabor do café espresso sem o uso de energia elétrica

por: Redação Hypeness

Parece um brinquedo, mas é uma cafeteira que dispensa a energia elétrica. Funciona com três ingredientes: café, água quente e pressão, resultando em um café espresso cremoso que pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar.

O maior segredo da Nomad está na pressão do pistão. A técnica, baseada nas máquinas de café espresso elétricas, foi estudada e desenvolvida por Vincent J. Chen e Curt Morgan, com o objetivo de chegar a um produto que transmitisse o fiel sabor de um café tirado na hora com toda cremosidade que se prese.

Além de ser leve, portátil e de fácil manuseio, a Nomad tem sua maior qualidade: não precisar de eletricidade. O cafezinho é preparado em três passos: primeiro adiciona-se o pó de café moído, depois a água quente e, em seguida, basta pressionar repetidas vezes o pistão.

Veja como ela é simples de usar no vídeo abaixo:

nomad-cafeteira-2

nomad-cafeteira-3

nomad-cafeteira-4

nomad-cafeteira-6

nomad-cafeteira-5

nomad-cafeteira-7

A cafeteira Nomad custa R$ 546 (aproximadamente US$ 245) e é entregue em todo o Brasil. Para saber mais e fazer seu pedido, clique aqui.

Fotos: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Feira vegana online é o que você precisava para mudar hábitos e ajudar o próximo