Criatividade

Chegou a hora ver de perto o Tomorrowland, um dos festivais mais aguardados do mundo inteiro

por: Jaque_Barbosa

Passaram 10 anos desde que a localidade de Boom, na Bélgica, situada entre as grandes cidades de Bruxelas e Antuérpia, conheceu uma das maiores mudanças da sua história: a chegada do festival Tomorrowland, um dos maiores e mais aguardados do mundo. Para celebrar uma década sobre o nascimento do evento, os fãs brasileiros ganharam direito a um presente especial.

Com um crescimento galopante, este se tornou o maior festival de dance music eletrônica, reunindo anualmente milhares de pessoas para dançar, divididas por três dias de festa. O visual não é deixado ao acaso, o que faz do Tomorrowland um festival criativo e mítico. Aguardado por milhares de jovens, ele tem especial importância entre o povo brasileiro. Só nas páginas oficiais do evento em mídias sociais, são cerca de 1,4 milhões de seguidores brasileiros.

Por isso, a ID&T e a Plus Talent decidiram oferecer um presente – a transmissão ao vivo do 3º dia do festival no Parque Cândido Portinari, Anexo do Villa Lobos, em São Paulo. Durante 5 horas, todos os que já desejaram ir ao Tomorrowland vão poder ter uma ideia bem próxima do que é estar no festival. “Os fãs brasileiros poderão sentir um gostinho do que é a experiência do festival e podem aguardar muito mais do que as transmissões que disponibilizamos pela internet”, diz Maurício Soares, vice-presidente de marketing da ID&T no Brasil.

Tomorrowland1

O melhor de tudo? O evento é em espaço aberto e totalmente gratuito! Por isso, já causou tanto sucesso que os ingressos já se esgotaram, mas quem não conseguiu garantir o ingresso a tempo, vai poder assistir a transmissão ao vivo no site.

O evento acontece no próximo domingo, dia 20 de julho, 3º dia do festival na Bélgica e arranca pelas 14h brasileiras. A partir daí, começam 5 horas intensas e carregadas de energia, com as transmissões via satélite de DJ’s aclamados no mundo inteiro, como David Guetta e Steve Aoki, em um telão personalizado de 7×15.

Para iniciar a festa, o anfitrião será o DJ Marky, brasileiro que já se apresentou em quatro diferentes edições do Tomorrowland. “Estou muito feliz por ter sido escolhido para receber o público neste evento. Já me apresentei no Tomorrowland quando era ainda um festival relativamente pequeno e vi de perto ele se transformar neste fenômeno mundial que é hoje. É muito bom ser lembrado como parte desta história tanto no passado como no presente”, diz o DJ.

Tomorrowland2

Para abrir ainda mais o apetite, saiba que esta edição comemorativa dos 10 anos do festival teve 360 mil ingressos esgotados em menos de uma hora após o início das vendas. Se você foi um dos que tentou e não conseguiu chegar a tempo, aproveite mais um dos eventos exclusivos que São Paulo tem oferecido aos seus habitantes.

Tomorrowland3

Para saber mais, clique aqui.

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Burger King faz clientes lerem spoilers de ‘A Ascensão Skywalker’ em troca de whopper grátis