Fotografia

Casal inova e decide fazer álbum de casamento em meio à natureza

por: Brunella Nunes

Publicidade Anuncie

Todos os detalhes do dia do casamento são minimamente pensados. Com as fotos, não poderia ser diferente,  afinal, serão estas as memórias do grande dia. Mas, e se você se aventurasse em algo bem diferente?

O casal Sarah Josh resolveu sair da mesmice e foi parar no meio da Islândia, durante uma fuga que celebrava as núpcias. As imagens não poderiam ser menos espetaculares,  registradas através das lentes de Gabe McClintock, que contribui para esta recente tendência de fotos originais de casamentos.

As paisagens de tirar o fôlego premeiam todas as fotos e contrastam com o vestido branco da noiva e os cabelos ruivos do noivo. Inicialmente, o plano não era esse. Seria uma cerimônia simples onde moram, em Ohio, nos Estados Unidos. Então veio uma ideia bem diferente de correr para um lugar remoto, distante e cheio de encantos, com uma justificativa de Sarah: nosso casamento foi para nós, e ninguém mais. Sim, nossos amigos são incríveis e têm desempenhado partes importantes em nossas vidas … mas, o casamento era nosso, para ter e manter em nossos corações. Decidimos que, se iríamos gastar dinheiro num casamento, queríamos gastar em uma memória para nós”.

Junto com eles foi o talentoso fotógrafo que registrou as imagens de majestosa beleza que você vê abaixo. Isso é o que chamamos de dia especial! Dá uma olhada nas fotos e inspire-se:

gmc23

gmc22

gmc21

gmc20

gmc19

gmc18

Publicidade

gmc17

gmc16

gmc15

gmc14

gmc13

gmc12

gmc11

gmc10

gmc9

gmc8

gmc7

gmc6

gmc5

gmc4

gmc3

gmc2

gmc

Todas as fotos © Gabe McClintock

Publicidade Anuncie


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.


X
Próxima notícia Hypeness:
Nem Britney nem Paris Hilton. Essa foi a primeira selfie da humanidade