Inovação

Doritos reinventa o nachos e lança salgado recheado “de verdade”

07 • 07 • 2014 às 06:24 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Quando alguém tenta reinventar algo que já é praticamente perfeito, as chances disso dar errado são grandes. Mas a marca Doritos resolveu aceitar o desafio e reinventou o nachos, criando o Doritos Loaded, um tentador salgadinho recheado com queijo.

O novo produto está à venda nas lojas de conveniência norte-americanas 7-Eleven e está “causando” nas redes sociais. A ideia foi criar um nachos invertido, com o queijo por dentro. O salgadinho tem o tamanho de um nuggets, o recheio é uma combinação de três tipos de queijo (Americano, Romano e Cheddar) e a casquinha é algo que lembra o famoso Doritos.

Na loja, a caixa com quatro salgadinhos é vendida a US$ 1,99, mas será que o Doritos Loaded é realmente gostoso?

 

 

 

 

O pessoal do site Bustle testou e as reações não foram lá muito boas. Na loja, os salgadinhos ficam em uma estufa e, portanto, não são muito crocantes ou quentes. O recheio é bastante salgado, gorduroso e, por não estar quente, não fica tão gostoso. A solução encontrada por eles foi deixar os Doritos Loaded em um forninho elétrico por alguns minutos, o que, segundo eles, teria deixado o salgadinho um pouco melhor, com o queijo derretido.

Doritos Loaded

Doritos Loaded

Doritos Loaded

Doritos Loaded

Doritos Loaded

Todas as fotos © Bustle

Essas foram algumas das reações das pessoas que provaram o Doritos Loaded:

  • “Eu estou bastante desapontado porque você não pode fazer algo com queijo ser ruim mas eles conseguiram.”
  • “É como um nugget de frango confuso.”
  • “Meus dedos ficaram com um cheiro esquisito.”
  • “É tipo a polenta mais grudenta que eu já vi. Mas vou comer mesmo assim.”

E então, você provaria um salgadinho como o Doritos Loaded ou tentar reinventar os nachos foi uma péssima ideia?

Via Huffington Post

Publicidade

Canais Especiais Hypeness