Fotografia

E você, consegue adivinhar quais são namorados e quais são só amigos?

Redação Hypeness - 16/07/2014

Numa mistura de amor e amizade, o fotógrafo Ben Lamberty teve uma ideia interessante: registrar casais e amigos no maior beijo. Tudo começou quando ele pediu para que seus camaradas se voluntariassem para a série de fotos, fossem namorados, casados ou apenas bons amigos. Embora as imagens aparentem muito mais do que isso, Lamberty garante que todos foram apenas bons personagens na hora do clique.

A ideia principal era que as pessoas se soltassem durante a sessão de fotos, para que a emoção do beijo fosse fiel à foto registrada, além de propor um desafio que gerasse as mais diversas reações. Ao observarmos as imagens, é possível concluir que o objetivo foi alcançado com sucesso, pois até mesmo os beijos mais tímidos nos passam algum sentimento, seja de amor ou amizade.

O mais legal é que os modelos são diversificados, ou seja, tem beijo de tudo quanto é jeito, inclusive de um casal mais maduro, já no auge da terceira idade. Ou seriam apenas “amigos”?!

As fotos ficaram tão boas que a revista alemã Zeit Magazine as publicou, juntamente com trechos de canções famosas de 1967 dos The Beatles. “Love is all you need” (“Amor é tudo o que você precisa”), certo?

kiss10

kiss9

kiss8

kiss7

kiss6

kiss5

kiss4

kiss3

kiss2

kiss

Todas as fotos © Ben Lamberty

Na mesma linha, a cineasta Tatia Pllieva (que já apareceu no Hypeness aqui, com seu vídeo mostrando 20 desconhecidos se beijando pela primeira vez) criou um vídeo, chamado “Undress Me”, com desconhecidos tirando a roupa. O vídeo já leva mais de 7 milhões de views e você pode conferi-lo aqui.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.