Arte

Cabeleireiro talentoso cria arte realista na cabeça de seus clientes

por: Redação Hypeness

Tem artista que prefere o papel, enquanto outros gostam mesmo é dos muros da cidade. Mas a tela de Rob Ferrel é a cabeça. Em seu salão localizado em San Antonio, no Texas (EUA), Rob é um barbeiro que não promete um corte de cabelo bom, mas uma verdadeira obra de arte.

Há cerca de 8 anos, Rob vem criando arte na cabeça de seus clientes. São logos, retratos de jogadores de basquete, padrões e o que mais você puder imaginar. Usando a máquina e uma navalha, ele consegue criar no cabelo as formas e sombras de qualquer imagem com perfeição. Os detalhes e cores são complementados com lápis, só para dar o toque final.

Segundo Rob, tudo começou quando um garotinho pediu para que ele fizesse um detalhe ondulado em sua cabeça. Desde então, estrelas do rap, do cinema e até Neymar já foram recriados na cabeça de seus clientes.

Veja como este genial barbeiro faz sua arte:

Homem Aranha

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=x8vp0jymXxA”]

2Pac

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=4JYN9W7dsxo”]

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Rob Ferrel

Todas as fotos © Rob Ferrel

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Toy Story’ celebra 25 anos com desenhos antigos de Woody, Buzz & cia