Fotografia

Fotógrafa retrata o processo de adoção de um bebê em série de fotos tocante

Redação Hypeness - 15/07/2014 | Atualizada em - 20/11/2017

Para a família Parker, o nascimento de Sam não se deu na maternidade, com o parto, mas por meio dos papéis de adoção. O bebê foi adotado pela irmã e pelo cunhado da fotógrafa Kate T. Parker, que registrou a chegada do garoto à família na tocante série intitulada Blended (“Misturado”, em português).

Embora o nome dado à série de fotos evidencie a mistura racial, o que mais chama a atenção nas imagens é o amor entre o bebê negro e a família caucasiana, capturado em cada clique.

Veja as fotos do ensaio:

Série Blended

Série Blended

Série Blended

Série Blended

Série Blended

Série Blended

Série Blended

Série Blended

Série Blended

Série Blended

Todas as fotos © Kate T. Parker

Outra bela história sobre adoção é a da família que adota deficientes e prova que o amor não tem barreiras – clique aqui para acessar o post.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Canon EOS Rebel SL3: conheça a câmera digital mais bem avaliada da Amazon