Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Você acha que filtros divertidos e hashtags é tudo o que o Instagram é capaz de oferecer? A loja de móveis IKEA (da Rússia) diz que não. Junto à agência de publicidade Instinct (Rússia), o PS 2014 Collection, catálogo da loja, foi feito inteiramente dentro do Instagram.
A rede social não permite a criação de sites propriamente ditos, mas oferece duas ferramentas que podem ser capazes de criar um: o upload de imagens e o link entre essas fotos, que é feito por meio de marcações. Dessa forma, basta acessar a conta @ikea_ps 2014 para começar a navegar.
Para cada produto, foi criada uma conta e a marcação deles permitiu a navegação. O @ikea_ps_2014 traz fotos de composições de ambiente, informações sobre produtos e tudo o que um bom catálogo de móveis precisa. O vídeo abaixo mostra como essa ideia funciona:
Publicidade
Para vender novos conceitos de comida você não precisa ter uma loja física. É isso que aprendemos com a crescente...
Existem pequenas inovações em produtos existentes que conseguem dar mais sentido ao produto original. É o caso da...
Escultor, pintor, filósofo, ferreiro, engenheiro mecânico, engenheiro espacial, o holandês naturalizado americano...
A tecnologia está de olho em um produto pra lá de simples: a toalha. Com o intuito de substitui-la, o Body...
Para ajudar no combate ao desperdício de água, nada menos que o chuveiro mais inteligente que você já viu. Ao...
Não são poucos os grandes avanços tecnológicos, que podem efetivamente fazer do mundo um lugar melhor, que acabam...
Há alguns meses, um furacão passou pelas Filipinas, e com ele veio toda uma devastação nos lugarejos e cidades que,...
Uma das frotas de ônibus municipais da cidade de Salvador anunciou uma novidade importante para o combate à Covid-19...
Os aplicativos que acompanham sua alimentação, hábitos e exercícios físicos estão por toda parte. Muitos deles...