Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quem não se lembra daquela imagem na qual era possível ver tanto uma senhora quanto uma jovem? Partindo da mesma ilusão de ótica simples, a premiada agência de publicidade internacional Leo Burnett criou alguns anúncios para uma campanha francesa da marca Jeep, com o slogan “Veja o que você quer ver”, (“See whatever you want to see”).
Nas imagens é possível encontrar diversos animais de acordo com o ângulo que se olha. Por exemplo, uma girafa se transforma em um simpático pinguim quando é girada 180 graus. O mais legal é que as figuras distintas coexistem no mesmo espaço, sem interferir com a outra. As ilustrações convidam o espectador a comparar a experiência de ver o que você quiser com a sensação de possuir um Jeep, segundo o conceito da marca.
A campanha rendeu à agência o prêmio de ouro no Cannes Lions, festival internacional de criatividade. Segundo a agência, as imagens são um “convite agradável para viajar”, visto que cada um dos animais pode ser encontrado em cantos diferentes do mundo.
Fotos: reprodução
Publicidade
O trabalho de Owen Gildersleeve é rodeado de papeis de texturas e cores diferentes. Por isso consegue criar belas...
Você ainda usa talão de cheques? The Playcheck é uma galeria de arte digital que convida você a dar uma nova...
O fotógrafo Richard Kendall e sua equipe combinaram, com ajuda de 96 cameras, as técnicas de Light Painting e...
Emilie de Griottes é uma apaixonada por cores e comida. Ela criou um ensaio onde mostra comidas com as mesmas cores...
A gente já sabe a importância de transformar aquilo que seria lixo em utilidade. E quando essa atitude é exposta...
Aqui está o substituto do Murcielago, o Sesto Elemento, um dos maiores destaques da marca no Salão de Paris. O nome...
Bem legal esse conceito de móveis, entitulado Boomerang, que com as mesmas peças de uma cadeira, se faz uma mesa, um...
O fotógrafo Misty Keasler, percorreu o Japão para registrar o universo dos “Love Hotels”. É bom para ver como...
A Heineken é uma das maiores patrocinadoras de festivais de música ao redor do mundo, apoiando mais de 100 eventos...