Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
“Parem de consumir!” – essa frase, proferida por muitos, soa um tanto quanto utópica, mesmo diante de tantas informações e reinvidicações de ONG’s sustentáveis, dentre outras organizações. Mas e se parássemos de tentar impedir as pessoas de comprar e, simplesmente, tentássemos incentivá-las a fazer algo melhor no ato da compra?
É isso que a marca sueca Uniforms to the Dedicate está corajosamente fazendo com seus clientes: incentivando-os a doar uma peça de roupa antiga sempre que comprarem uma nova, ajudando assim entidades que cuidam de pessoas carentes ao redor do mundo.
A ação ganhou o nome de “The Rag Bag” e funciona de forma muito simples: a sacola que o consumidor recebe ao comprar uma nova roupa funciona como um envelope, que o cliente, quando estiver em casa, pode virar do avesso e colocar a roupa usada que será doada. Depois basta fechar o agora “envelope”, que já possui as informações necessárias para envio, e, sem nenhum custo adicional, enviar.
Confira no vídeo abaixo:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=FrYDd3M7a7Q” width=”628″ height=”350″]
Foto: Divulgação
Publicidade
As melhores ideias geralmente surgem nos lugares mais inesperados, principalmente fora do escritório/agência....
Cada vez mais pessoas com síndrome de Down estão quebrando os estereótipos associados a essa condição. Depois de ...
Imagine reunir grandes chefs de cozinha brasileiros como Alex Atala e Checho Gonzales para criar comidas de rua com...
Nós no Hypeness sempre gostamos de mostrar histórias nas quais as pessoas inovaram na forma de viver suas vidas -...
Sabemos que, por mais confortável e cômodo que seja um hotel, nada se compara ao calor da nossa própria casa. Mas...
Concorrência é sempre um grande terror ou uma grande vitória pra quem trabalha em agências publicitárias. Para...
Este ano, uma pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) apontou que...
São Paulo é um pólo gastronômico, com centenas de opções para todos os gostos, isso todo mundo sabe. Mas...
O nômades digitais sempre têm que buscar um cantinho inspirador para trabalhar bem. Melhor ainda se esse cantinho for...