Estilo

Morador de rua divide comida com um desconhecido e prova que quem menos tem é quem mais compartilha

Vicente Carvalho - 31/07/2014

Provavelmente você conhece o verbete popular “Quem menos tem é quem mais compartilha”. E não é mais do que a pura verdade. Já mostramos aqui a história de um morador de rua que quis dividir um prêmio de loteria que ele achou que havia ganho, lembra? Agora imagine a seguinte situação: você está almoçando em um shopping e um desconhecido pede um pedaço de sua comida: o que você faria?

Infelizmente as pessoas que aparecem no vídeo não foram tão generosas. Algumas horas depois, um morador de rua ganhou uma caixa cheia de esfihas, que ele logo começou a comer, até que o mesmo homem que havia pedido comida no shopping chegou perto dele e pediu um pouco de comida.

Vale a pena ver o que ele fez:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=BoUGuW-Jsjc” width=”628″ height=”350″]

moradorrua

moradorrua2

moradorrua3

moradorrua4

Sem hesitar, ele ajudou um desconhecido, mesmo sabendo que aquela poderia ser sua única refeição do dia. Uma grande lição para todos nós.

Post por Razões para Acreditar

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Sandra Annenberg se vacina contra a covid de fusca e viraliza