Estilo

Banda de meninos com 11 e 12 anos faz sucesso no Youtube e ganha contrato milionário com gravadora

por: Redação Hypeness

Com talento precoce, uma banda de heavy metal formada por garotos do Brooklyn com entre 11 e 12 anos de idade impressionou o mundo no ano passado. Eles formam o trio Unlocking the Truth (“Desvendando a Verdade”, em tradução livre), que fez sucesso extremo após uma apresentação na Times Square, em Nova York, conquistando mais de 1 milhão de visualizações no Youtube e milhares de fãs.

O barulho de qualidade lhes rendeu alguns shows, abertura para a apresentação da banda Guns n’Roses, uma participação no festival Coachella e agora um contrato de US$ 1,8 milhão, que inclui seis álbuns, com a gravadora Sony, interessada após o vídeo da canção “Monster”, de autoria própria, se tornar viral na internet. Por serem menores de idade, precisam da autorização de uma corte de Manhattan para aprovação do contrato.

O baterista Jarad Dawkins, o guitarrista Malcolm Brickhouse e o baixista Alec Atkins estão confirmados na Vans Warped Tour nos EUA e tocarão em agosto no Heavy MTL Festival, em Montreal, e no Afro Punk Festival, no Brooklyn. Além disso, a trajetória – ainda curta, porém não menos importante – também está sendo registrada em um livro e um documentário.

Apesar de estarem nas nuvens com as boas notícias, os pais dos meninos afirmam que a escola não pode ficar para depois, então quem não fizer o dever de casa, não vai tocar. As desvantagens de estar na escola compensam todo o sucesso conquistado, olha só:

unlocking10

unlocking9

unlocking8

unlocking7

unlocking6

unlocking5

unlocking4

unlocking3

unlocking2

unlocking

Fotos: reprodução/Colen Haan, Noisey, Spin, Hollywood Reporter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que este tutorial de batom já foi visto 1,3 milhões de vezes