Estilo

Ação com carrinhos de brinquedo ameniza a dor de crianças indo para a quimioterapia

Redação Hypeness - 12/08/2014

Afim de deixar o caminho para o tratamento de quimioterapia das crianças com câncer um pouco menos doloroso, uma agência de Curitiba, a CCZ WOW, decidiu quebrar a rotina e proporcionar diversão aos pequenos.

Ao invés de pegarem a van de todos os dias que os leva às seções de tratamento, as crianças se depararam com um Hot Wheels gigante na porta da APACN – Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia, onde ficam hospedadas durante o tratamento. A ação, intitulada “Corrida pla Cura”, juntou seis crianças, um Opala 1974 e um piloto de Stock Car com um objetivo: a luta pela cura com uma carona especial.

Os seis participantes, ao invés de irem direto para a quimioterapia, participaram de uma corrida com outros Opalas em uma pista de corrida de verdade. Além disso, o Opala da ação vai ser sorteado e a agência organizou uma rifa para que as pessoas possam participar do sorteio. Os bilhetes podem ser adquiridos online, através do site Corrida pela Cura, e o dinheiro arrecadado vai direto para o tratamento de crianças com câncer.

Aperte o play e assista ao vídeo da ação:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=LoXELDRDQ80″]

corrida-pela-cura

corrida-pela-cura-2

corrida-pela-cura-3

corrida-pela-cura-4

corrida-pela-cura-5

corrida-pela-cura-6

corrida-pela-cura-7

corrida-pela-cura-8

corrida-pela-cura-9

corrida-pela-cura-10

corrida-pela-cura-11

corrida-pela-cura-12

Para mais informações, clique aqui.

*Post com dica de Ana Victorazzi

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.