Arte

Artista que transforma GIFs em obras de arte lança mais uma série incrível de imagens em movimento

por: Redação Hypeness

Os GIFs hipnotizantes do vídeo-artista Erdal Inci, que você já viu por aqui, continuam à todo vapor em suas produções. Ele criou mais uma série impressionante e se empenhou em clonar a si mesmo ao redor de espaços públicos, o que resultou num verdadeiro exército de um mesmo homem em movimento por toda cidade.

Além disso, produziu algumas cenas com o uso de luzes, no mesmo cenário interessante. Sua experiência só tem aumentado com o tempo e ganhado mais qualidade, já que a técnica tem sido aprimorada. “Percebi que ao me clonar continuamente, posso me tornar perpétuo. Acompanhando as fases de tempo do mesmo desempenho em um pequeno espaço de tempo, entre um ou dois segundos, podemos pensar como um coreógrafo comanda uma tripulação de massa ou como um pintor preenche seu quadro não em formas e cores, mas em movimento, afirmou.

Com isso, dá para notar seu gosto e inspiração por padronagem em artes tradicionais, dança e repetições. Confira alguns trabalhos novos abaixo, feitos em Istambul, na Turquia:

erdal-6

erdal-5

erdal-4

erdal-3

erdal-2

erdal-1

Erdal_Inci_Clones_10

Erdal_Inci_Clones_04

erdal

Erdal_Inci_Clones_02

Abaixo um vídeo de como Erdal grava algumas criações:

Acompanhe o trabalho de Inci através do Vimeo , Facebook ou Instagram.

Todas as fotos © Erdal Inci

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sandy & Junior encerra 2019 com a 2ª turnê mais lucrativa do mundo