Viagem

Embarque com a gente numa aventura pelo lado hype da Suíça

por: Jaque_Barbosa

Se ao pensar em Suíça só vem à sua mente chocolate, queijos maravilhosos e os Alpes, você nem faz ideia da quantidade de outras surpresas que esse país tem a oferecer. Zurique, por exemplo, é uma cidade com mais de 50 museus, mais de 100 galerias de arte, vida noturna agitada, natureza, cultura, e uma elegância única, misturando modernidade com história, urbanismo com áreas verdes, e muitas outras atrações que fazem com que ela seja o destino escolhido de milhares de turistas todos os anos.

Com tantas atrações, não poderíamos ter deixado de ficar animadíssimos com o convite que recebemos para a #SWISSExperience, um projeto idealizado pela Agência Ptahx | mindGo’s, junto com a SWISS International Airlines, com apoio do Switzerland Tourism. Quatro blogueiros brasileiros foram convidados para desbravar cantos diferentes da Suíça, o Hypeness, o Café Viagem, Aprendiz de Viajante e Viajar é Tudo de Bom, e trazer pontos de vistas diferentes sobre os quatro cantos do país.

Nós, aqui do Hypeness, ficamos com a responsa de trazer o melhor de Zurique para vocês, passando por seus melhores restaurantes, casas noturnas, distritos de arte, bairros históricos, inovações, tendências, e outras atrações imperdíveis para você que está planejando uma viagem para lá, ou que simplesmente tem curiosidade de saber mais sobre essa cidade tão especial do velho continente.

SWISS CITIES

Também vamos testar de perto uma nova possibilidade de chegar na Europa. Vamos viajar com a SWISS International Airlines, que oferece vôos que vão direto do Brasil para a Suíça, que podem ser uma alternativa bem bacana e com custo benefício para quem quer viajar sem judiar do bolso. Além disso, eles prometem um serviço de bordo diferenciado, comida “sem gosto de aeroporto”, serviço de entrega de bagagem exemplar, dentre outros. Vamos testar! Aliás o aeroporto de Zurique é considerado o melhor da Europa, então só de aterrisar por lá já vale a experiência, além dele ser um ótimo hub para outros destinos na Europa.

E esse post é para convidar todos vocês a embarcar nessa aventura com a gente! Embarcaremos no dia 11 de agosto, e vocês já vão poder acompanhar nosso roteiro e as novidades através das nossas redes sociais (FacebookInstagram), assim como posts aqui no blog! Ah, e você pode também seguir a #HypenessNaSuica.

Já ficou curioso? Então deixamos vocês com algumas fotos de tirar o fôlego desse país que costuma deixar apaixonado quem o visita. Confira:

zurique11

Clima de inverno em Zurique, com a catedral Grossmuenster ao fundo.

foto1

Heidi Weber House, em Zurique. É o último edifício projetado por Le Corbusier, e demostra harmonia entre arquitetura e escultura.

suica10

Chateau de Chillon, nas margens do Lago Geneva. A construção do castelo tem mais de mil anos.

biblioteca_1

Biblioteca Abbey, criada em 1758 por Peter Thumb. Ela abriga mais de 150 mil livros e 2 mil manuscritos dos séculos VIII até XI.

zurique1

 St. Moritz Art Masters, um evento cultural e musical que coloca St. Moritz em espaço de destaque no mundo das artes por 10 dias.

zurique20

Zurique, na praça Lindenhof, situada na parte mais antiga da cidade.

zurique21

Nascer do sol no Uetliberg. Vista do Mt. Albis, com o Lago Zurique ao fundo.

zurique22

O antigo bairro industrial de Zurique, Zürich West, hoje se tornou a região mais moderna e cool da cidade.

Para saber mais novidades, você pode acompanhar também os canais oficiais da SWISS: Facebook | Youtube | Instagram

todas as fotos cortesia da © Switzerland Tourism.

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A mágica floresta de fanais da Ilha da Madeira com árvores de 500 anos