Criatividade

Marca de whisky lança curta divertido com Jude Law no papel principal

por: Jaque_Barbosa

Nem sempre o luxo está naquilo que você compra ou no que você pode pagar. Luxo é você ter uma experiência que, por mais anos que passem, nunca vai esquecer. Seja um bem material ou não, existem coisas que valem tanto que não há nada que as possa comprar ou substituir.

Foi pensando nesse conceito de luxo que nasceu a nova campanha de Johnnie Walker Blue Label®, um curta de quase sete minutos em que a grande estrela, o ator Jude Law, se interessa por um barco único feito à mão e com valor imensurável. Para o ter nas suas mãos, ele precisará de algo mais do que dinheiro. Assim nasce “Uma aposta entre cavalheiros”.

Num tom bem divertido, em que Jude Law contracena com o dono do barco, o italiano Giancarlo Giannini, o filme nos prende também pela paisagem, já que foi filmado entre Londres e as Ilhas Virgens Britânicas. Realizado por Jake Scott, ele ainda “obrigou” Jude Law a aprender a dançar. “A história por trás do filme é baseada em progresso e evolução, pontos que são cruciais em minha vida”, explica o ator.

Para assistir ao filme da campanha, que vai rodar em mais de 20 países, inclusive no Brasil, aperte o play:

JohnnieWalker1

JohnnieWalker2

JohnnieWalker3

JohnnieWalker4

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
15 atores que interpretaram personagens com idades muito diferentes das suas (e ninguém percebeu)