Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quantas vezes você começou a ler um livro e acabou o deixando de lado por causa de uma semana corrida, trabalho extra ou porque simplesmente esqueceu? Está na hora de recuperar as páginas lidas e encarar até o fim as histórias que esperam por você em cada capítulo. Mas como chamar a atenção para os livros em um mundo tão digital?
A Penquin Companhia das Letras lançou o Tweet for a Read, um marcador de páginas inteligente que percebe quando você deixou o livro de lado por muito tempo e avisa você, por meio do Twitter, que é hora de retomar a leitura. Criado pela agência Mood, o dispositivo consiste em um sensor de luz com um timer e um nano computador com Wi-Fi. Dessa forma, se você não abre o livro por mais de uma semana, uma mensagem é automaticamente enviada para o seu perfil na rede social.
E aí, será que essa pode ser uma solução para os livros “esquecidos’?
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=IK_o3BQT3VE”]
Publicidade
A fotógrafa Ilian, de Londres, especializada em imagens de comidas e bebidas, criou essas incríveis e detalhadas...
Como se já não bastassem todas as inúmeras celebrações do calendário, os norte americanos inventaram o Dia...
Desde que o site Airbnb foi lançado - em 2008, uma verdadeira revolução na maneira como nos hospedamos vem...
A Disney lançou seu novo brinquedo ou app de iPad. Você escolhe. Agora com um carrinho especial do filme "Carros",...
Marion Marguerite Stokes foi uma produtora de TV, ativista e incansável arquivista estadunidense, que sabia que a luta...
Lançado há alguns meses ainda como um produto experimental, o primeiro hambúrguer de carne vegetal, com gosto,...
Quem mora em casas, especialmente as mais antigas, sabe que muitas vezes é difícil contar com o sinal do wi-fi quando...
A história desse post mostra que mais do que reclamar de tudo e de todos, é preciso agir. Dois cidadãos paulistanos...
O popular aplicativo de ensino de idiomas Duolingo está prestes a lançar uma novidade: o curso de Klingon, o idioma...