Inovação

O que esse cooler tem de tão especial que conseguiu arrecadar mais de US$ 8milhões no Kickstarter

por: Redação Hypeness

Desenvolvido por Ryan Grepper, o cooler mais legal dos últimos tempos tem enormes benefícios por conta do criador ter pensado em todas as possibilidades que uma geladeira portátil poderia trazer em dias felizes de sol, praia, piscina, piquenique e viagens no meio do mato.

Mas, afinal, o que faz deste o cooler mais legal do mundo? Já começa pelo nome: Coolest, que na verdade é um gadget inusitado. O cooler é equipado com uma bateria recarregável de 18 volts, que traz um liquidificador embutido para você fazer sucos e drinks, e entradas USB para recarregar outros gadgets.

O Coolest ainda tem um alto-falante Bluetooth impermeável e removível para você fazer a pista de dança onde quer que esteja, através de um smatphone ou qualquer aparelho que disponha desta tecnologia. Com capacidade para 55 litros, o cooler tem luzes de LED que iluminam a parte interna, um abridor de garrafa do lado de fora e rodas duas vezes mais largas que o normal para rodar duas vezes mais fácil na areia.

Por tudo isto, o produto que está procurando financiamento no Kickstarter e que precisava de 15 mil dólares para o conseguir, já ultrapassou largamente esse valor – vai em mais de 8 milhões e ainda faltam 22 dias para o fim do “leilão” E aí, já está convencido que não há cooler mais legal que este?

coolest

Liquidificador

coolest-2

Aviso: bailes podem acontecer!

coolest-3

À prova d´água

coolest-4

coolest-5

Carrega seu celular e eletrônicos

coolest-6

Entrada USB

coolest-7

coolest-8

coolest-9

coolest-10

E ainda tem abridor de garrafa

coolest-11

A previsão é que as primeiras unidades do Coolest sejam entregues em fevereiro de 2015.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem cego cria bastão que usa Google Maps e sensores para guiá-lo