Estilo

Londres inaugura pista de skate debaixo de uma estação de trem com oferta cultural variada

Brunella Nunes - 20/08/2014

Londres acaba de ganhar um presentão: a primeira e, segundo os responsáveis, a única pista de skate indoor da cidade. Instalada em um túnel, debaixo da estação Waterloo, a chamada House of Vans promete reunir o melhor do mundo, literalmente, underground.House of Vans

Foi inaugurado o primeiro espaço coberto para a prática de skate de Londres. A pista foi construída em túnel, que fica embaixo da estação de Waterloo. Além de rampas modernas, o local oferece também opções para os que não são muito fãs do esporte como palcos para shows de música, um mini cinema e um café.

As rampas são gratuitas, mas é necessário fazer reserva para usar o espaço.

O skatista Rob Smith fez as honras da casa e estreou a pista, antes de todo mundo. Dá uma olhada no rolê:

 

house-of-vans2 house-of-vans11 house-of-vans12 house-of-vans13 house-of-vans14 house-of-vans10 house-of-vans4 house-of-vans15 house-of-vans9 house-of-vans8 house-of-vans7 house-of-vans6 house-of-vans5 house-of-vans3 house-of-vans

Acompanhe o projeto pelo
Facebook.

Fotos: reprodução Vans/Sidewalk

Dividido em cinco partes, o espaço de 3 mil metros quadrados reúne, além das rampas modernas, palcos para shows de música, uma galeria, um mini cinema, uma loja da marca e um café. “House of Vans é a manifestação física das culturas e criatividade. Londres é a cidade perfeita para expandir este conceito original criado em Brooklyn e é uma honra assumir este local icônico do Old Vic”, contou Jeremy Maillard, vice-presidente de marketing da marca.

Dois túneis são dedicados ao skatepark interior permanente de Londres, reunindo um circuito de rua e seção miniramp, permitindo linhas criativas e outras habilidades. O bowl de concreto no fundo do túnel 4 imita o estilo piscina, e é certeiro para se tornar um campo de provas para os pilotos da bacia.

O projeto visa ainda firmar o compromisso com a expressão criativa, jovem e descolada, e por isso não será dedicado somente a expor arte, mas a incentivar a produção por meio de vivências artísticas. Os residentes e fixos farão ainda oficinas para a comunidade local. Aberto por cinco dias da semana, a entrada é gratuita, assim como o uso das rampas, mas é necessário fazer reserva para usar o espaço.

O skatista Rob Smith fez as honras da casa e foi o primeiro sortudo a estrear a pista. Dá uma olhada no rolê:

Rob Smith’s welcome to Vans edit at the House Of Vans London a Skateboarding video by kingpin

HouseofVans_

house-of-vans2

house-of-vans14

house-of-vans10

house-of-vans4

house-of-vans15

house-of-vans9

HouseofVans_2

HouseofVans_3

house-of-vans8

HouseofVans_1

house-of-vans7

house-of-vans6

 

house-of-vans5

house-of-vans3

house-of-vans

Todas as fotos: Reprodução Vans/Sidewalk

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.