Inovação

Marca cria refeições gourmet em “saquinhos” que prometem salvar sua vida nas viagens

por: Brunella Nunes

Quem disse que um jantar gourmet custa caro e tem local marcado? Se você está em busca de uma aventura gastronômica, mas tem pavor do fogão, eis aqui uma solução: o Good To-Go, refeições gourmet semiprontas, vendidas em saquinhos.

Aparentemente saborosas, as comidas desidratadas foram pensadas para aqueles que acampam e têm pouco acesso à cozinha, sendo preparadas com adição de água e uma espera de 20 minutos. São três sabores, sem glúten, sendo dois deles veganos: o Thai Curry, com curry apimentado, leite de coco em pó, arroz de jasmin e legumes; Chili, com três tipos de feijão defumado – vermelho, preto e branco -, pimenta, tomate e alho; e Risoto de Cogumelos com Ervas.

A empreitada de sucesso foi fundada pela chef Jennifer Scism, do restaurante Annisa, em Nova York, que sempre se preocupou com a boa alimentação. Após viajar por mais de 20 países, ganhar alguns prêmios e cozinhar para restaurantes renomados, o gosto pela aventura fez com que ela e o marido, David Koorits, chegassem às práticas receitas do Good To-Go, preservando a culinária mundial aprendida.

goodtogo6

goodtogo2

goodtogo8

goodtogo4

goodtogo5

goodtogo7

goodtogo9

goodtogo10

goodtogo3

Risoto:

risoto

Curry:

curry

Chili:

chili

A ideia dos empresários é expandir suas ofertas em breve, para incluir mais sabores de jantar e brunch. Cada pacotinho custa a partir de US$ 6 e podem ser adquiridos no site.

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este caminhão elétrico de 3 rodas funciona como um acampamento móvel