Criatividade

Se você já fez besteiras com o carro do seu pai, essa é a melhor forma de pedir desculpas. #foimalpelocarro

por: Eme Viegas

Não tem jeito – depois de tirar a licença e durante os primeiros anos de direção, todo filho pede o carro emprestado para o pai. E todo pai tem suores frios de cada vez que vê no celular o nome do filho chamando. Porque, no fundo, eles sabem que a famosa frase vai chegar: “Foi mal pelo carro!.

Foi o sinal de trânsito que mudou de lugar sem avisar eles, foi o freio que falhou bem na hora em que eles iam parar na frente da rotatória, foi um cara que estacionou tão perto deles que para tirar o carro seria preciso uma grua. Anota aí mais uma das regras de ouro: todo filho tem uma desculpa e ele nunca foi realmente o culpado.

O problema é que, normalmente, além dos danos no carro, vai ter de ser o pai a perder o amor ao dinheiro, porque o filho não tem como pagar (nessa hora, você usa a também famosa “pai, estou aprendendo, só errando você aprende”). Mas e se você pudesse pedir desculpas de uma forma original e compensar seu pai da melhor forma possível, oferecendo um carro pra ele?

Parece mentira, mas não é – dê uma olhada nesse vídeo bem-humorado abaixo e entenda melhor:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=kjQqTuxIQ80″]

Como é muito provável que você e seus amigos façam parte desse grupo de filhos que já fizeram os pais tremer, a Baterias Moura lançou o desafio de reunir o maior portfolio de desculpas criativas para os pais. Neste mês de agosto, o mês dos pais, você pode participar do concurso “Foi mal pelo carro!”, criando um vídeo com a sua desculpa e subindo no Instagram com a hashtag #foimalpelocarro. Para participar, deve ser seguidor do perfil @bateriasmoura, se cadastrar no site do concurso aqui e, muito importante, deixar seu perfil público (checa lá nas configurações) durante o tempo do concurso para que o time do Baterias Moura possa visualizar.

Mas se você também quer se inspirar (e rir!) com as justificações dos filhos mais criativos do pedaço, entre em foimalpelocarro.com.br e aproveite – da próxima vez, sua desculpa já será melhor. Selecionamos 3 que acreditamos que podem te inspirar, dá uma olhada (no site você vê todas as outras que já foram criadas até agora):

Vários blogueiros foram desafiados a confessar as besteiras que já fizeram com o carro dos pais e o Marcos Castro já garantiu a sua redenção, olha só:

Vários blogueiros foram desafiados a confessar as besteiras que já fizeram com o carro dos pais e o Jovem Nerd será o responsável por anunciar as 3 frases mais engraçadas e nonsense do concurso.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=GTtDOvtVges”]

Reservamos o melhor para o fim. Quer saber qual é o prêmio para aquela frase a que nem um pai que acabou de ficar com a traseira do carro metida pra dentro consegue resistir? Um carro 0km Volkswagen UP.

Você tem até o dia 1 de setembro para enviar o vídeo. Participe!

FoiMal1

Você pode seguir o Baterias Moura no Instagram, Facebook e Twitter para não perder nada do concurso, ou seguir o desafio através do “Foi mal pelo carro!”.

artigo-patrocinado

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jogo da memória desafia participantes a encontrar o gato e seu dono