Criatividade

Vitrine criativa em Londres celebra processo manual de fabricação de tequila

por: Redação Hypeness

A Selfridges é uma das mais conhecidas lojas de departamento de luxo do mundo. Localizada na Oxford Street, em Londres, o prédio de seis andares ocupa a quadra inteira e possui uma das vitrines mais famosas da cidade. A última campanha da loja, intitulada Meet the Makers (“Conheça quem faz”, em tradução livre) homenageia algumas empresas de comidas e bebidas que são vendidas lá, entre elas, a Tequila Patrón.

A marca de tequila artesanal é a estrela de uma criativa vitrine. Nela, 60 esculturas de mãos diferentes simbolizam o processo de fabricação da bebida – da colheita da agave às garrafas. Na frase colada no vidro, lê-se: “São necessárias 60 mãos para fazer uma garrafa da mais nobre tequila ultra premium”.

Criada pela agência Harlequin, a vitrine foi inspirada no trabalho “15 pair of hands”, do artista Bruce Nauman. Confira as fotos:

tequila-patron1

tequila-patron2

tequila-patron7

tequila-patron3

tequila-patron5

tequila-patron6

Todas as imagens © Harlequin

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Senhora faz sucesso com uma receita de bolo de chocolate vegano fácil e barato