Viagem

A história de dois mochileiros protagonistas de um verdadeiro amor de cinema

por: Redação Hypeness

Algumas histórias de amor são tão incríveis que a gente se pergunta se é a arte que imita a vida ou o contrário. A brasileira Eveline Padilha decidiu dar uma volta ao mundo e em uma ilha paradisíaca da Tailândia encontrou mais do que águas cristalinas e boas histórias para contar: foi lá que ela conheceu Jesse, um australiano que, quilômetros e saudades depois, viria a ser seu esposo.

O romance teve direito a paixão à primeira vista e até tatuagem igual, mas a vontade de ficarem juntos não superou a necessidade de colocar o pé na estrada. Foi só depois que seguiram seus caminhos e viagens pelo mundo que decidiram se reencontrar. Ainda apaixonados, escolheram a Ilha da Bexiga, em Paraty, para formalizar a união.

Os registros, tão encantadores como o amor que une o casal, foram feitos por Patrícia Schussel Gomes, fotógrafa e viajante que se tornou amiga da noiva por meio de uma comunidade para mochileiros no Facebook.

É hora de considerar conhecer o mundo e abrir o coração – quem sabe um amor de cinema não acontece pra você também? Veja as incríveis fotos do casamento:

Evie and Jesse 001

Evie and Jesse 002

Evie and Jesse 003

Evie and Jesse 004

Evie and Jesse 005

Evie and Jesse 006

Evie and Jesse 007

Evie and Jesse 008

Evie and Jesse 009

Evie and Jesse 010

Evie and Jesse 011

Evie and Jesse 00

Evie and Jesse 012

Evie and Jesse 013

Evie and Jesse 014

Evie and Jesse 015

Evie and Jesse 016

Evie and Jesse 18

Evie and Jesse 019

Você pode seguir o casal na página Alo Alo Marciano.

Todas as fotos © Patrícia Schussel Gomes

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça os restaurantes veganos e vegetarianos mais incríveis do mundo