Criatividade

Campanha desafia os candidatos à presidência do Brasil a doar sangue

por: Redação Hypeness

Nas promessas e planos, o objetivo é fazer o país crescer e tornar a vida dos brasileiros melhor. Mas será que na prática os candidatos, por si só, sabem fazer o bem? O movimento desafia os candidatos à presidência a pararem por alguns instantes nesta semana de reta final de campanha para doarem sangue. Será que eles conseguem?

Nos cartazes do projeto Político Sangue Bom, cada um dos presidenciáveis é mostrado, como forma de incentivar que seus eleitores e pessoas associadas ao partido também façam parte dessa campanha. Para isso, a ideia é usar a hashtag #PoliticoSangueBom nas redes sociais e estimular que os candidatos procurem o hemobanco de suas cidades.

O candidato ou político que aceitar o desafio deverá postar um vídeo comprovando a doação e convidar seus colegas de partido e eleitores para fazer o mesmo. Afinal, para quem quer fazer grandes atos, é preciso começar pelos pequenos, certo? Divulgue a campanha Político Sangue Bom pelo Facebook e pelo Twitter.

politico-sangue-bom2

politico-sangue-bom3

politico-sangue-bom4

politico-sangue-bom5

politico-sangue-bom6

politico-sangue-bom7

politico-sangue-bom8

politico-sangue-bom9

politico-sangue-bom10

politico-sangue-bom11

politico-sangue-bom12

politico-sangue-bom13

Todas as imagens © Político Sangue Bom

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Puta falta de sacanagem’: ela virou meme e ainda é lembrada por isso 10 anos depois