Inovação

Só para corajosos: arquitetos projetam casa de cinco andares pendurada em um penhasco

Redação Hypeness - 10/09/2014

Você superaria seu medo de altura pela chance de acordar todos os dias à beira do oceano? A empresa de arquitetura Modscape criou uma casa modular de cinco andares que pode ser anexada a penhascos, transformando o modo com que você encara o conceito de casa.

O conceito busca seguir os padrões da natureza, funcionando como uma espécie de extensão do penhasco. Ao todo, são cinco andares, com direito a quarto, sala, cozinha e banheiro. No primeiro piso, há uma conexão com o penhasco, por onde se dá a entrada da casa, com direito a um espaço de estacionamento. No piso mais baixo, próximo ao oceano, há um espaço de lazer externo, com jacuzzi e uma cozinha extra.

As imagens que você vê abaixo são apenas parte do conceito 3D criado, mas que em breve pode se tornar realidade.

cliff-house5

cliff-house1

cliff-house4

cliff-house3

cliff-house2

Todas as imagens © Modscape

Novos conceitos de casa têm buscado se alinhar com a natureza, como é o caso desta cabana, que foi construída com menos de 4 mil dólares – clique aqui para saber mais.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.