Estilo

Chegou a primavera – conheça dicas para programar um piquenique e morar pertinho de um parque em São Paulo

por: Jaque_Barbosa

Publicidade Anuncie

Chegou aquela época do ano em que os dias começam a ficar mais quentes, em que o sol se deita mais tarde e nos faz querer aproveitar a vida até ao último raio de luz. É também o tempo do verde, das árvores e das flores que vimos cair brotarem de novo. A cidade ganha cor, ganha luz e o cenário se transforma.

E um dos programas mais legais para curtir a primavera é o famoso, mas por vezes esquecido, piquenique. Afinal, não faz aquele frio do inverno e nem tem aquela chuva de fim de tarde do verão.

O piquenique permite tudo – convívio com amigos e família, pé no chão sentindo o pulso da natureza, cenários rodeados de verde e todo o tipo de comidas e quitutes que você possa imaginar. E para ajudar nessa nobre tarefa, a Even Construtora criou um guia de como fazer um piquenique. O que levar? O que não levar? Como se planejar e evitar micos?

EvenPicnic1

No Piquenique SP, além das ideias para um programa bem bolado, existe uma seção chamada “Lugares para morar”. Lá você pode conhecer os empreendimentos que a Even oferece perto de parques em São Paulo: Piqueri, Aclimação, da Juventude e Villa-Lobos.

A proposta é da Even Construtora. Se quiser saber mais sobre esses empreendimentos, clique aqui e fale com um corretor.

Intermediação e futura intermediação: Evenmob Consultoria de Imóveis Ltda. — CRECI J-20242. Consulte condições em http://www.piqueniquesp.com.br/?page_id=316

artigo_patrocinado

Publicidade Anuncie


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Celine Dion é acusada de satanismo por linha de roupas infantis sem gênero