Criatividade

Como comprar pagando menos na Internet

por: Eme Viegas

Se você tivesse que nomear as três melhores coisas da internet, quais seriam? A nossa lista teria algo como: 1) poder contatar com família e amigos à distância; 2) conhecer o que de melhor e mais inspirador se faz pelo mundo; 3) comprar (quase) tudo sem precisar sair de casa, ou sequer da frente da tela.

Talvez seja por conhecermos a vida e o trânsito em cidades como São Paulo, talvez seja preguiça ou, o mais provável, talvez seja vontade de ocupar o tempo com outras coisas bem mais legais. A verdade é que, se podemos comprar online, pra que perder tempo saindo de casa? É por isso que não dispensamos uma boa pesquisa em busca de achados ou descontos e oportunidades de compra na web.

Uma das mais badaladas do momento é o Méliuz, que, como se a internet já não facilitasse a sua vida, vem fazer ainda outra parte do trabalho pra você – ele disponibiliza gratuitamente cupons de desconto em várias lojas online pelo Brasil inteiro ou, dependendo da loja parceira, devolve parte do valor que você gastou nas compras (diretamente na sua conta bancária: o que é que se pode pedir mais?).

O Méliuz nasceu em 2011 com o objetivo de ser o maior site de descontos da América Latina e hoje já tem parceria com mais de 1200 lojas online de todo o país, ajudando os brasileiros a economizar. Funciona assim – cada vez que você escolher uma loja, seja de eletrodomésticos, roupa, beleza ou lazer, aparecerá o tipo de desconto a que tem direito, cupom ou reembolso de uma porcentagem do valor gasto. Tudo o que você precisa fazer é se cadastrar no site e fazer as compras sempre através do Méliuz, ao invés de comprar diretamente na loja.

1

2

No caso das lojas que oferecem o reembolso de dinheiro, é importante lembrar que, após a compra ser informada ao Méliuz pela loja, o dinheiro fica como pendente na sua conta e as lojas têm até 90 dias para confirmar ou cancelar o valor. É também necessário acumular um saldo mínimo de R$20 para fazer o resgate para a conta bancária, mas a grande notícia é que não existe valor máximo, então aproveite.

Vai lá.

artigo_patrocinado

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor se fantasia de Darth Vader e Freddie Mercury para amenizar aula online na pandemia