Criatividade

Empresa aérea treina Beagle para devolver itens perdidos aos passageiros

por: Redação Hypeness

Bolsa, casaco, celular, copo plástico, travesseiro, coberta, revista, passagem e documento de identidade. É tanta coisa em que você tem que prestar atenção ao sair de um avião que não raro deixamos alguma delas para trás. De tocadores de MP3 a óculos, as aeromoças costumam encontrar de tudo nas poltronas, mas os itens nem sempre conseguem ser devolvidos a tempo para os passageiros. A menos que estejamos falando da KLM.

A companhia aérea holandesa KLM recentemente postou um vídeo, produzido pela DDB & Tribal, mostrando um novo sistema para devolver os itens esquecidos nas aeronaves: um beagle. No vídeo, um encantador cãozinho chamado Sherlock seria responsável por pegar pertences e devolvê-los aos seus donos antes que estes saíssem do aeroporto.

Dá uma olhada no vídeo:

klm-beagle1

klm-beagle2

klm-beagle3

klm-beagle4

klm-beagle5

klm-beagle6

Para a decepção de muitos, contudo, a empresa divulgou que o beagle foi apenas uma forma divertida de se referir ao novo time responsável pelos achados e perdidos, que promete ter faro e rapidez tão bons quanto o do cão. Tudo bem, não há beagle, mas provavelmente você irá conseguir recuperar o celular que ficou no bolsão da poltrona. Justo?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ensaio de recém nascidos inspirado em Friends leva fofura e criatividade a outro nível