Viagem

Garotas viajam milhares de quilômetros de longboard pela Espanha e registram a aventura em vídeo

por: Brunella Nunes

Amanda, de Massachusetts, Marisa, de Miami, MaitaneJacky, Valeria, Carlota e Gador, da Espanha, são meninas comuns que resolveram viajar. Mas não de uma forma tão comum assim – elas planejaram uma viagem pé na estrada com seus longboards, percorrendo impressionantes 4.300 km ao longo da Espanha, experiência batizada como “Endless Roads” (“Estradas Sem Fim”, em tradução livre).

As sete meninas são parte do Longboard Girls Crew, um grupo de garotas apaixonadas por skate e que percorreram 600 km de kombi até ao Parque Natural do Cabo de Gata em Almería, Espanha, para então sair viajando com seus longs por todo o país durante 15 dias, chegando a pequenas cidades e enseadas na costa do Mediterrâneo. A aventura ousada foi registrada em quatro vídeos pelo diretor espanhol Juan Rayos

As paisagens incluem um mar profundamente azul, rochas vulcânicas, estradas costeiras sinuosas – ótimas para dar um rolê – e um sol maravilhoso brilhando todos os dias. A viagem foi preenchida com passeios, risadas, manobras e curtição e pode ser conferida por capítulos ou num filme completo.

Assista abaixo e embarque também:

Filme completo

Episódio 1 – Horizonte Amarelo


Episódio 2 – A Ilha


Episódio 3 – Terra dos Castelos

Episódio 4 – Costa da Morte


girlscrew
girlscrew2
girlscrew3
girlscrew4
girlscrew5
girlscrew6
girlscrew7
girlscrew8
girlscrew9
girlscrew10
girlscrew11
girlscrew12
girlscrew13
girlscrew14
girlscrew16
girlscrew17

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bolo de rolo só que não: o bolo da Malásia que é a sobremesa mais complexa do mundo