Fotografia

Homem passa um ano fotografando tudo o que come

por: Redação Hypeness

Poderia ser a foto do dia no Instagram, mas é um projeto de fotografia para a Consumed. O fotógrafo William Rugen se comprometeu a registrar tudo aquilo que comeu durante o ano de 2010 – de frutas e fast food a pratos rebuscados em restaurantes.

O exercício, que exige disciplina e paciência, o ajudou a melhorar seu olhar fotográfico, buscando beleza em cenas triviais. Além disso, o projeto fez com que o fotógrafo se sentisse mais à vontade ao fotografar perto de outras pessoas.

“Eu não estou escrevendo sobre a qualidade de cada migalha que comi, mas posso afirmar que gostei de praticamente tudo o que eu comi, sejam amêndoas, sanduíches ou carne de porco. Eu também posso afirmar que eu não gostei da couve-flor. Eu só comi para provar à minha esposa de que eu não iria gostar. Eu avisei. São apenas fotos de tudo o que eu comi. Sério, não tem muita explicação a não ser o que você quiser tirar disso tudo”, afirmou ele.

Dá uma olhada nos registros que ele fez:

consumed1

consumed4

consumed5

consumed6

consumed7

consumed8

consumed9

consumed10

consumed12

consumed13

consumed14

consumed15

consumed16

consumed-destaque

Todas as fotos © William Rugen

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele levou 3 anos para fotografar a Via Láctea e o resultado é incrível