Criatividade

Marca de calçados lançacoleção com estampas exclusivas criadas por artista de rua brasileiro

por: Jaque_Barbosa

Quem acompanha o Hypeness, conhece nosso fascínio pelas novas formas de expressão artística, em que a arte urbana tem um papel principal e agregador. E é interessante ver como um movimento que começou invadindo as ruas de forma quase marginal está hoje tomando conta da cena artística em várias cidades e países do mundo. O Brasil não foge à regra.

Hoje o graffiti ganhou seu espaço próprio e saltou inclusive para lá dos muros das cidades, rumo à outras plataformas. Um exemplo disso é a parceria da Anacapri, primeira marca especializada em flats, ou seja, calçados sem salto, do Brasil, com o grafiteiro carioca Marcelo Ment. Natural da Vila Penha, Ment faz parte da primeira geração de artistas de rua do Rio e ficou conhecido pelas bonecas grafitadas que espalhou pelas ruas da cidade.

AnacapriSA1

Em uma parceria inédita com o grafiteiro, a Anacapri oferece uma coleção que envolve sapatilhas, alpargatas e, pela primeira vez também, modelos slip on com as estampas exclusivas criadas por Ment. Em uma delas, aparecem escritas as expressões “descomplica”, “anacapri rocks” e “eu amo flats”.

Descomplicar é mesmo a palavra-chave para esse verão, e a Anacapri continua desafiando as mulheres a descer dos saltos e a tornar o dia a dia um pouco mais simples (e menos doloroso). Essas estampas criadas exclusivamente para a marca são uma ótima forma de começar a trocar seus high heels por algo mais leve e mais descomplicado. Afinal, a vida é muito curta para sofrer em cima de um salto.

Olha só as imagens:

AnacapriSA2

AnacapriSA3

AnacapriSA4

AnacapriSA5

AnacapriSA6

AnacapriSA7

Para ficar a par de todas as novidades desta e de outras coleções, acompanhe a Anacapri no Instagram.

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.


X
Próxima notícia Hypeness:
Garoto usa o telefone da mãe para comprar R$ 400 em lanches do McDonald’s