Criatividade

Marca lança desafio para quem acha que já conhece tudo na sua cidade

05 • 09 • 2014 às 06:30
Atualizada em 06 • 09 • 2014 às 14:18
Jaque_Barbosa
Jaque_Barbosa Poeira Estelar.

Muitas pessoas são apaixonadas pela cidade em que nasceram ou por aquela onde escolheram viver e estão totalmente convencidas de que um amigo gringo jamais poderia mostrar algo ainda desconhecido para elas. Mas quantas vezes elas se deixaram cair na rotina e repetiram o programinha naquele boteco da esquina, do qual já conhecem cada prato no cardápio, ao invés de arriscar um lugar nunca antes visitado?

Esse é um dos desafios de quem mora em grandes cidades, ricas em atividades culturais e de lazer, como são muitas no Brasil – perceber que é possível descobrir coisas novas sem sair do mesmo lugar. Perceber até que talvez aquela experiência incrível que você teve em sua viagem a um país vizinho poderia ser replicada na sua própria cidade.

Pode parecer improvável, mas a verdade é essa: a sua relação com a cidade deve ser como a de dois amantes, que se amam e se cuidam, que fazem sempre os possíveis para se reconquistar a cada mês, a cada novo ano. Que não têm medo de sair da zona de conforto, mas sim pânico da rotina, daqueles momentos em que sabem que nada de novo se vai passar e que aquele é só mais um dia sem significado e impossível de distinguir em meio a tantos outros.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=EZ_3Y2vpqAY”]

A Heineken quis resgatar esse sentimento de descoberta e de paixão pela vida na cidade e lançou uma campanha para desafiar as pessoas a arriscar e fazer diferente. Com ela, vem também uma edição limitada de long necks, com nomes de várias metrópoles que, com certeza, você não se importaria de explorar, entre São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Berlim, Londres e Amsterdã.

Mas agora preste atenção: quando você encontrar uma dessas long necks, de 355ml, que fazem parte da edição limitada “The Cities” (“As Cidades”, em português), não se esqueça de guardar e olhar com atenção as tampinhas. Nelas virão códigos que você poderá usar para ganhar viagens. Como? Vá no site da Heineken (menores de 18 anos vão ter de esperar), clicando aqui, faça o cadastro e coloque os códigos que tem nas tampinhas – sem se esquecer de guardá-las, porque podem ser pedidas mais tarde.

Depois, se a sorte estiver com você, pode ganhar um dos quatro prêmios aliciantes que estão em jogo: viagens a Nova York, Londres, Berlim e Amsterdã, respetivamente para o 1º, 2º, 3º e 4º classificados, além de uma experiência exclusiva em cada um desses lugares.

Se viajar é a única coisa que compramos e que nos deixa mais ricos, o que dizer quando nem temos de comprar? O que fazer perante uma oportunidade que permite que você deixe seu bairro por uns tempos e se conecte com pessoas interessantes de outras partes do mundo? Não fique de fora dessa e siga o link.

Heineken1

Heineken2

Heineken3

Heineken

Heineken4

Para saber mais, clique aqui.

artigo_patrocinado

Publicidade

Canais Especiais Hypeness