Estilo

Projeto espalha stickers por São Paulo para arrancar sorrisos dos paulistanos

por: Redação Hypeness

Viver em uma metrópole caótica como São Paulo é ter que lidar com o mau humor volta e meia. Você até pode estar de bem com a vida , mas não dá para responder pelos demais. Tem sempre alguém pelo caminho com uma nuvenzinha cinza na cabeça. E não tem como querer o contrário: na maior cidade do país, é normal que as pessoas estejam sempre correndo, com pressa, ou preocupadas com a resolução de algum problema.

Como acreditamos que é melhor ser alegre do que ser triste, adoramos quando nos deparamos com iniciativas que ajudam a melhorar o dia dos cidadãos. O #TXTUrbano é uma delas. Criado pelos publicitários Luiz Buzetto e Felipe D’Sousa, o projeto parte de uma ideia simples e do bem: sair colando pela cidade frases para abrir sorrisos nas pessoas.

São frases curtas escritas em stickers, que podem ser grudados em postes, muros, tapumes, trens, ônibus, ou qualquer outro lugar. Elas vêm sempre acompanhadas pela hashtag do projeto e a proposta é ser colaborativo. Qualquer um pode criar suas próprias frases e colar pelas ruas. Tanto que já começaram a aparecer manifestações em outras cidades do país.

SPStickers1

Quer participar? Então faça assim: se você criar um #TXTUrbano ou encontrar algum por aí, tire uma foto e suba no Instagram usando a hashtag. Afinal, se podemos dizer algo que faça outra pessoa parar, pensar e sorrir, por que não fazer? Chega de mau humor.

SPStickers3

SPStickers4

SPStickers6

SPStickers7

SPStickers8

SPStickers2

SPStickers9

SPStickers5

SPStickers10

Para ver mais, acompanhe a página do #TXTUrbano.

*Este post é um oferecimento da Heineken open your world.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tinder revela quem foram as pessoas mais curtidas no app neste ano