Fotografia

Série fotográfica divertida mostra a reação das pessoas ao levar um choque

por: Redação Hypeness

Você já levou um choque? Agora imagine se tivesse um fotógrafo na sua frente, registrando a sua reação no momento. Com essa ideia em mente, o norte americano Patrick Hall criou uma série de fotos chamada “The Taser Photoshoot”, mostrando as mais diversas caras e bocas de alguns corajosos modelos.

Em seu estúdio, Hall utilizou uma arma de eletrochoque, conhecida como taser, que descarga 300 mil volts ao ser utilizada. Claro que o intuito não era matar ninguém, e o equipamento serve apenas para imobilizar a pessoa, com uma intensidade de três miliamperes, no máximo. Sendo assim, a série fotográfica foi um sucesso.

Hall escreveu no site Fstoppers que ao longo de sua carreira profissional, focada em cerimônias de casamentos, sempre teve de fazer algo para deixar os personagens confortáveis diante de sua lente. Desta vez, ele quis ver como seria o inverso e capturar a emoção de ser pego completamente desconfortável. Os participantes tiveram um comportamento completamente diferente. A maioria deles estava animado para causar dor ao seu amigo e só mostrou remorso imediatamente após a execução do choque”, explicou, o que justifica um pouco do nosso lado sádico.

Dependendo de algumas fotos, nós também conseguimos sentir essa dor e ao mesmo tempo rir dela. Dá uma olhada no vídeo do projeto e se divirta com as fotos abaixo:

patrickhall

patrickhall2

patrickhall3

patrickhall4

patrickhall5

patrickhall6

patrickhall7

patrickhall8

patrickhall9

patrickhall10

patrickhall11

patrickhall12

patrickhall13

patrickhall14

patrickhall15

patrickhall16

patrickhall17

patrickhall18

patrickhall19

patrickhall20

patrickhall21

patrickhall22

Todas as fotos © Patrick Hall

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele viajou o mundo nos últimos 10 anos fotografando povos nativos de diversas localidades