Criatividade

Site aproveita as cores e flores da primavera para dar nova vida à peças usadas

Jaque_Barbosa - 23/09/2014

Se você é uma daquelas pessoas que se sente influenciada pelas estações do ano, com certeza já se deu conta de que está na hora de mexer no guarda-roupa. O inverno já faz parte da história e o lugar agora é da estação de todas as cores, de todas as flores e de muitas paixões: a primavera.

Quando ela chega, o coração se enche de uma alegria diferente, de uma esperança e luz especiais e isso se nota em quase tudo, a começar na sua vontade de vestir roupas mais alegres. Foi pensando nisso que o site Enjoei foi garimpar itens no tema “Primavera” em lojas, casas, bazares e galerias de São Paulo, com um objetivo – dar um novo significado ao que encontravam.

Já falamos várias vezes aqui no Hypeness da importância de reutilizar, de dar uma vida nova a coisas que muitos consideram descartáveis. E também já mostramos muitas provas de que produtos que já foram colocados de lado uma vez podem, juntos e bem dispostos, acabar se transformando em arte e ajudando outras pessoas. Por isso, curtimos tanto a proposta dessa ação, em que o Enjoei caçou e garimpou as peças floridas mais legais, no meio de tantas outras.

Enjoei2_1

A coleção tem cerca de 140 peças escolhidas à mão, que mostram como a ressignificação das coisas está nos olhos de quem as vê. No Enjoei estará todo o trabalho disponível e tem de tudo – chaleira florida e antiga, livros pra florir sua estante, dicionário de botânica e vestidos mil.

Vale a pena respirar esse ar da “Primavera”:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=RlWJp7M8ujQ”]

Enjoei2_3

Enjoei2_2

Enjoei2_4

Enjoei2_5

Enjoei2_6

Enjoei2_7

Para saber mais, clique aqui.

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
McDonald’s abandonado vira ‘museu’ nostálgico dos anos 1980