Arte

Street art em forma de GIFs invade as ruas de Londres

por: Redação Hypeness

GIFs, aquelas imagens em movimento espalhadas constantemente pela internet, são o novo graffiti? É o que parece, segundo a arte incrível da dupla Tayfun Sarier e Guus ter Beek, que encabeça o projeto In Return, focado em disseminar a criatividade por meio de inovações disruptivas, termo utilizado para derrubar a tecnologia dominante no mercado por meio de estratégias, estudos e técnicas.

No projeto “GIFs Go Wild” (“GIFs Enlouquecidos”, em tradução livre), feito só por diversão, foram espalhados GIFs em formato de street art, por meio de diversos iPads com molduras pelas ruas de Londres, tanto em muros, quanto cabines telefônicas, pontos de ônibus, caixas de cartas ou até mesmo latas de lixo, mostrando as imagens em loop, para deixar qualquer um meio maluco.

Nas imagens, foram escolhidas obras de artistas e marcas que Sarier e Beek apreciam, como Dain Fagerholm, Davidope, Disney, Second-Impact, Haydiroket, Nintendo, 89-a, Totaleyefuck, Spacecadet, Endearingyouare, Caitlin Burns, Clay Rodery, Falcao Lucas, e Miron. A intervenção artística foi registrada em vídeo, que você pode conferir abaixo:

gifswild

gifswild2

gifswild3

gifswild4

gifswild5

gifswild6

gifswild7

gifswild9

gifswild10

*Este post é um oferecimento da Heineken open your world.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Daniela Mercury, Emicida, Tarcila no Masp e Dia do Hambúrguer