Inovação

Vídeo mostra o que acontece dentro do seu corpo durante uma relação sexual

por: Redação Hypeness

Você já imaginou como é o seu corpo visto de dentro? Desde os anos 80, aparelhos de ressonância magnética conseguem “enxergar” os órgãos e dar aos cientistas uma noção melhor sobre o que acontece lá dentro. Recentemente, a Vox fez um compilado de vídeos gravados em aparelhos do tipo, mostrando desde o batimento do coração até o movimento da língua durante um beijo e, sim, a penetração do pênis na vagina.

Sem utilizar radiação, diferente do raio-x, o exame de ressonância magnética transforma os átomos de hidrogênio (presentes na água do corpo e na gordura) em pequenos ímãs, que se alinham. O aparelho então passa ondas de rádio pelo corpo, que fazem os átomos de hidrogênio vibrarem. Esses sinais são transformados em imagens e enviados para o computador. No caso das imagens mostradas no vídeo abaixo, elas foram tiradas em sequência, formando um time lapse.

O experimento que colocou um casal para ter relações sexuais dentro da máquina de ressonância magnética foi comandado pelo pesquisador holandês Dr. Pek Van Andel. O objetivo era saber se o movimento poderia ser detectado pelo aparelho e entender melhor a forma dos órgãos sexuais durante o coito. O resultado você vê logo abaixo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=l8xTVfs4FQ0″]

Nascimento

ressonancia-magnetica1

Fetos na barriga da mãe

ressonancia-magnetica2

Feto na barriga da mãe

ressonancia-magnetica3

Relação sexual

ressonancia-magnetica4

Beijo

ressonancia-magnetica5

Fala

ressonancia-magnetica6

Movimento ao tocar instrumento de sopro

ressonancia-magnetica7

Cérebro

ressonancia-magnetica8

Excreção

ressonancia-magnetica9

Respiração

ressonancia-magnetica10

Respiração

ressonancia-magnetica11

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Você sabia que o ensino de educação financeira é obrigatório nas escolas?