Inovação

Ação simula em tempo real como será sua aparência daqui a 20 anos

por: Redação Hypeness

Como uma espécie de bola de cristal high-tech, o projeto #FutureSelf, criado pela companhia telefônica Orange, propõe-se a mostrar e discutir como será o futuro daqui a 20 anos. Com a ajuda de muita tecnologia e reconhecimento facial, o projeto convida você a se imaginar no futuro, fazendo uma bela viagem ao mundo de 2034.

Ao entrar no site do #FutureSelf, você pode fazer o upload de uma foto sua ou permitir que o site tire seu retrato com a webcam. Os traços são identificados e uma simulação de envelhecimento aparece na tela. Mas, em 20 anos, você não é o único a mudar. É possível fazer uma série de perguntas, dos temas mais pessoais, como a sua situação financeira, aos mais variados e até bizarros, como o estado civil de Justin Bieber.

Inteligente, divertido e super tecnológico e criativo, o #FutureSelf é uma verdadeira viagem ao futuro. O projeto é todo em inglês.

orange-reconhecimento-facial1

orange-reconhecimento-facial4

orange-reconhecimento-facial5

orange-reconhecimento-facial6

orange-reconhecimento-facial7

orange-reconhecimento-facial8

orange-reconhecimento-facial9

orange-reconhecimento-facial10

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor usa slam para ensinar português em escola pública da ZL