Inspiração

Antes de fazer coisas estúpidas, lembre-se de se declarar doador de órgãos

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Pular do telhado até a piscina, descer a ladeira de carrinho de rolimã, brincar com espadas, e desafiar a morte: tem gente que tem mais sorte que juízo, mas se você não se importa muito em arriscar a sua vida, aproveite para, eventualmente, salvar a de alguém. Essa é a ideia da recente e polêmica campanha da Reborn to Be Alive, uma ONG belga que incentiva a doação de órgãos.

A agência Duval Guillaume, responsável pela criação, usou uma série de fotos populares na internet que mostram cenas de pessoas fazendo coisas não muito inteligentes, como usar uma extensão elétrica na piscina ou serrar uma tábua que está apoiada na costas de outra pessoa.

Em cada uma das imagens, é possível ler: 8 de seus órgãos podem ser doados. Para a nossa sorte, o cérebro não é um deles. Sagaz, a campanha tem chamado a atenção na internet e deixa clara sua mensagem: antes de fazer algo estúpido, lembre-se de ser um doador de órgãos.

Publicidade

doador-orgaos-campanha1

doador-orgaos-campanha2

doador-orgaos-campanha3

Todas as imagens © Reborn to Be Alive

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Bilionário brasileiro se muda para Roraima para ajudar venezuelanos